Perguntas Frequentes
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Quanto tarda em chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Os produtos são conferidos pela equipe de qualidade antes do envio, mas qualquer eventualidade, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected], relatando o ocorrido, informando numero do pedido.
É confiável comprar na loja virtual?
Sim, totalmente. Seus dados estão em ambiente seguro e nossa equipe trabalha com agilidade e organização. Pode comprar com tranquilidade!
A peça vai escurecer?
Não necessariamente. Mas, a prata pode sofrer oxidação por conta de elementos químicos presentes em seu suor, ingestão de medicamentos, maresia, cosméticos, etc. É totalmente possível limpar a joia. Para isso, use a Flanela Mágica ou o Monzi. Confira mais dicas em Prata de verdade escurece?
Tem garantia?
Sim. As Alianças comercializadas pela Sublime Alianças têm garantia intransferível de 30 dias para troca e 90 para qualquer defeito de fabricação. A garantia é válida no território nacional e mediante a apresentação do Certificado de Garantia enviado junto com seu produto. Excluem-se da garantia desgastes provocados por batidas, arranhões, choques e polimentos feitos com produtos abrasivos.
Para eventual reparo ou troca é imprescindível a apresentação do Certificado de Garantia junto do produto. Nos casos de envio da joia para verificação e/ou conserto, as despesas de frete de envio e reenvio ficarão por conta do cliente, exceto nos casos de defeito de fabricação.
Como saber o tamanho da aliança/anel?
Recomendamos que faça a medição em uma joalheria, provando um anel e solicitando que a numeração seja conferida no “medidor de cone”. Com a numeração, você pode comprar as alianças on line sem preocupação, porque nossas peças seguem as medidas com precisão.
Tamanhos podem ser ajustados depois da compra?
Sim, mas depende do tipo de produto. Para saber se sua joia pode ser ajustada, basta nos enviar mensagem no WhatsApp ou enviar e-mail para [email protected] com o link do produto e ajuste que precisa ser feito. A equipe irá analisar a viabilidade do ajuste e irá retornar com a solução/sugestão viável.