Entregas, Trocas e Devoluções

Assim como as demais joalherias do país, a Sublime Alianças adota o medidor com padrão Nacional, que pode ter uma pequena variação entre um medidor e outro.

Atente-se ao tamanho correto da aliança, evitando assim gastos posteriores com trocas. Caso tenha dúvida, a melhor forma de medição do aro de alianças ou anéis é através de uma joalheria de confiança. As medidas dos aros variam em milímetros, o que torna os métodos caseiros de medição inseguros.

Caso sejam informados dados incorretos pelo cliente, como numeração do aro, o produto poderá ser trocado ou ajustado, ficando a cargo do cliente os custos necessários para o reparo de acordo com o modelo e os custos de Correio para devolução à Sublime Alianças.

 

ENTREGA DAS MERCADORIAS

A Sublime Alianças utiliza exclusivamente o serviço da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos ou, simplesmente Correios, para a entrega dos produtos adquiridos através da Loja Virtual, condição esta expressamente ajustada pelas partes, cujo tempo de transporte, custos e procedimentos próprios dos Correios, podem variar de acordo com a região do destinatário no ato da compra pelo Cliente. As regras para entregas infrutíferas, são determinadas pelos Correios, não cabendo a Sublime Alianças interação.

As embalagens serão enviadas em caixas identificadas e lacradas. Caso o cliente constate que a embalagem foi violada, recomenda-se que esta seja recusada no momento da entrega, evitando assim transtornos posteriores.

Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) divergente(s) com o pedido feito, o cliente deverá comunicar a Sublime Alianças através do WhatsApp 011 9 5827-3729, dentro do prazo de até 07 (sete) dias corridos, contando a partir da data do recebimento do produto pelo cliente, sob pena de, transcorrido o referido prazo, não poder alegar o erro e se submeter às regras para trocas comuns.

 

CONDIÇÕES GERAIS PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES

Toda devolução ou troca de produtos comercializados pela Sublime Alianças estão condicionadas à prévia comunicação à WhatsApp 011 9 5827-3729.

Poderão ser trocados ou devolvidos pelos seguintes motivos e respectivos prazos:

  • Devolução por desistência ou arrependimento de compra (prazo 7 dias corridos)
  • Troca normal (prazo 60 dias corridos)
  • Troca decorrente de defeito de fabricação do produto (60 dias corridos)

A Sublime Alianças se isenta de trocar ou consertar sem custos, qualquer produto em que tenha sido constatada alguma avaria por mau uso.

Para fins de troca ou devolução, será considerado como data da entrega o dia do recebimento do produto pelo cliente informado pelos Correios. Caso não tenha sido registrada a data de recebimento do produto, será considerada a data prevista de entrega do produto informada no pedido.

Somente serão aceitas trocas de produto(s) que atender(em) a(s) seguinte(s) condição(ões):

  • Estarem perfeitamente conservados conforme características do produto novo vendido, com todas suas peças, partes ou pedras;
  • Estarem acondicionados na embalagem e invólucros originais não danificados;
  • Acompanhados do Certificado de Garantia e tags;
  • Sem indícios de uso ou lavagem;

ATENDIMENTO AO CLIENTE

Caso tenha qualquer dúvida em relação às etapas da compra no web site e quanto à Política de entrega, troca e devolução de produtos entre em contato por e-mail [email protected] ou WhatsApp 011 9 5827-3729